MEMES,  Rotaroots

5 comunidades que eu criaria no Orkut

Oi pessoal, hoje trago a vocês um MEME que veio lá do Rotaroots. O Orkut se despede este mês das nossas vidas e para homenagear este marco nas nossas vidas, vamos brincar de inventar comunidades que nós criaríamos caso ele ainda estivesse “vivo”. Afinal, temos que comemorar com estilo, então dá uma olhada nas comunidades aí.

1. Pusheen, nós te amamos!


Esse gatinho é uma das minhas paixões da Blogosfera. Adoro o blog e me divirto com os gifs postados lá, é realmente uma overdose de fofura.

2. Você nunca estará velho para…


Por que nós temos que crescer e para de fazer as coisas que nos deixam feliz? Não há nada de errado em gostar de coisas de crianças ou em despertar a criança que há dentro de nós. Se todo adulto colocasse para fora essa criança que existe dentro dele, o paraíso seria aqui. Todos tem responsabilidades a cumprir, contas a pagar, milhões de objetivos para alcançar, mas precisam amorosamente acolher sua criança e convidá-la a fazer parte da suas vidas.

Quando crescer, quero me tornar criança. Manoel de Barros

3. Bedtime worries!


Eu vi essa imagem no tumblr Chibird e achei perfeita. Sempre que eu me deito, antes de dormir fico pensando e planejando a minha vida, e minhas preocupações sempre são essas: ir bem na escola, encontrar um emprego, deixar minha família orgulhosa e encontrar um amor

4. Perdi o sono e achei a fome!

Uma das coisas que todos sabem que eu amo é comer E sempre que perco o sono, recorro a geladeira! Acho que todo mundo já fez isso… E essa ilustração resume a minha rotina haha

5. Tumblr, eu te amo!

O Tumblr foi o início (13/11/2010) da minha paixão bela blogosfera, foi onde comecei a blogar, onde aprendi HTML e CSS, então nada mais merecido do que uma comunidade só para ele.

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tenta resgatar a época de ouro dos blogs pessoais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Se quiser participar do nosso grupo no facebook, clique aqui e também inscreva-se no Rotation.

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *