Blogagem Coletiva,  pai,  Rotaroots

Blogagem coletiva: Uma carta para o meu pai

Pai, primeiramente queria te dizer que você é o meu herói, o meu porto seguro, a minha fonte de força e sei que sempre poderei confiar em você de olhos fechados, pois sempre faz as melhores escolhas, dá os melhores conselhos e tem as melhores ideias rsrs.

Lembro que quando eu era pequena antes de você ir trabalhar eu agarrava na sua perna porque não queria que você fosse, você brincava comigo de barbie e de casinha e lembro-me bem que sempre fazia as melhores comidas improvisadas.

Sabe, você me ensinou tanta coisa. Me ensinou a ser uma pessoa de caráter, me ensinou a fazer as melhores escolhas, você fez um ótimo trabalho me educando. Pai, tenho tanto orgulho de você, da pessoa de caráter que você é.

Muito obrigada pai, por ter me dado os melhores conselhos, por ter sacrificado algumas de suas vontades para me dar o melhor mesmo que muitas vezes eu não merecesse. Deus não poderia ter me dado um pai melhor. Me perdoe por não te agradecer todos os dias, ou não fazer o meu melhor. Mas saiba que eu tenho muito orgulho de ser sua filha e de você. Eu te amo

Muito bom escrever sobre quem você ama. Fez um post relacionado, então comenta aí pra eu dar uma olhada!

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros que tenta resgatar a época de ouro dos blogs pessoais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Se quiser participar do nosso grupo no facebook, clique aqui e também inscreva-se no Rotation.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *